Acidente grave na tarde de hoje na PE-555, com vítimas fatais próximo à Lagoa Grande-PE

Acidente 1

Um fim de feriadão com mortes nas rodovias do Sertão pernambucano. Uma colisão ocorrida por volta das 15h00 dessa segunda-feira (21), há cerca de 20 Km de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, teve como vítimas fatais um casal de gêmeos com idade de 13 anos, além de Olison da Silva Rodrigues, de 43 anos. As vítimas são todas da mesma família. 

Acidente 2

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um Fiat Línea que ia para Petrolina e se chocou com um Fiat Punto que ia para Juazeiro do Norte-CE. A colisão foi próximo à localidade de Barra Bonita, interior de Lagoa Grande. Ainda segundo os policiais, o motorista do Punto foi socorrido para o Hospital Universitário vindo a falecer no bloco cirúrgico subindo para 4 o numero de mortos. 

Acidente 3

Testemunhas informaram também que o SAMU e o Corpo de Bombeiros não demoraram muito a chegar para prestar os primeiros socorros às vitimas. A pista aonde ocorreu o acidente, que liga Lagoa Grande ao Distrito de Jutaí e cidades do Sertão do Araripe, é considerada uma das mais perigosas vias sertanejas. Não há acostamento e a conservação também deixa muito a desejar. 

 Informações do Blog do Banana

Marcadores: