Churrasqueiro é procurado acusado de esquartejar mulher em Teresina-Pi

A Polícia Civil já dispõe de pistas importantes para desvendar o cruel assassinato da jovem Gerciane Pereira de Araújo, 25 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de anteontem, dia 16, nas proximidades do Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, totalmente mutilado. O nome do acusado, já foragido, está sendo mantido em sigilo, mas poderá ser preso nas próximas horas.
De acordo com os levantamentos feitos pela polícia, o acusado é maranhense, churrasqueiro de um grande grupo de churrascarias de Teresina e residia em uma quitinete na zona Norte de Teresina, onde seus documentos e objetos pessoas foram apreendidos.
Para chegar ao autor do crime, a polícia primeiro trabalhou para identificar a vítima e quando isso aconteceu, passou a fazer um levantamento dos últimos passos da mesma. As investigações preliminares recaiam sobre os ocupantes de um veículo, cor vermelha, que estivem na casa da vítima, no bairro Morro da Esperança, na zona Norte à sua procura, mas depois os policiais descobriram que ela esteve em um bar em companhia de um rapaz e depois saíram de moto, sendo esta a última vez em que ela foi vista com vida.
sam5704-1-600x399w.jpg
No local do crime, uma testemunha, disse ter ouvido gritos em direção aos trilhos do metrô, onde o corpo foi encontrado na manhã de dia seguinte e depois sair um rapaz com as vestes manchadas de sangue que foi embora em uma moto, cuja placa não foi anotada pela testemunha.
Localizada a quitinete onde o acusado morava, a polícia entrou e encontrou uma calça - ainda com o cinto - em um balde sendo lavado, uma mochila com manchas de sangue e todos os documentos do suspeito que também não apareceu mais no local de trabalho e, por este motivo, está sendo procurado pela policia como sendo o acusado de autoria do assassinato que comoveu Teresina e que ainda obtem repercusão nos meios de comunicação.
sam5706-600x399w.jpg
FOTOS: Kaio Oliveira/180graus
Fonte: Com informações do Jornal Diário do Povo

Marcadores: