COMERCIANTES DE ARARIPINA SE REUNIRAM COM AUTORIDADES NA CDL PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA CONTRA ASSALTOS


Uma importante reunião sobre segurança pública foi realizada na CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina na última terça-feira, 15/04, onde contou com a presença de vários comerciantes e empresários que tiveram seus estabelecimentos comerciais assaltados nos últimos dias.



Na reunião presidida pelo presidente da CDL, Francisco Eli, vários assuntos foram abordados entre os presentes com os membros da mesa composta por Giordany Andrade, representado o prefeito Alexandre Arraes, Tenente Rémy, representando a 2ª Companhia de Polícia Militar e o vereador Evilásio Mateus, representado a Câmara de Vereadores.



Estiveram presentes também representantes da Maçonaria, Lyons Clube, Clube de Castores, Imprensa e outros seguimentos da sociedade civil organizada. Algumas sugestões surgiram para melhorar a segurança pública do município, como a instalação de câmeras no centro comercial da cidade, a criação com urgência da Guarda Municipal, a implantação da Companhia Independente de Polícia de Araripina, entre outras.


Araripina vem sofrendo uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, praticadas sempre por bandidos utilizando motocicletas. Os assaltos na maioria das vezes acontecem em plena luz do dia, deixando comerciantes e a própria população aflita. Diante do problema foi convocada essa reunião com urgência para debater o assunto.






Reportagem 
Imagens
Fredson Paiva

Marcadores: