O jornalista Jorge Possetti poderá fazer parte da equipe de assessores de Raimundo Pimentel


O jornalista e especialista em política Jorge Possetti, deve comandar a assessoria de comunicação do deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) na próxima semana em Araripina, Sertão pernambucano. A informação foi confirmada por pessoas ligadas ao parlamentar.

Jorge é Bacharel em Comunicação Social, já atuou como assessor de imprensa do grupo espanhol Telefônica, e outros veículos de comunicação como a TV Nordeste e o site Araripina.Com.

Recentemente Jorge fez parte da equipe de assessoria de imprensa da Prefeitura de Araripina, e durante esse período também apresentou um programa jornalístico na emissora de rádio Arari FM ao lado do radialista Carlos Maia, vínculo que durou 2 anos.
Possetti se desligou do rádio e da prefeitura para tomar a frente do jornal Tribuna do Araripe, um recente projeto colocado em prática ao lado de outros amigos seus, que assim como ele atuam no meio de comunicação regional.

Com um bom currículo nas costas e muita habilidade para caminhar nos corredores da comunicação, Jorge é visto como um dos mais preparados e competentes jornalistas da cidade Araripina como também da região do Araripe.

Blog Revista Geral
Rafael Diniz

Marcadores: