Bode vence o Altinho por 4 x 2 e Janilson ( Cabelo de Fogo ) está de volta ao time


O Araripina Futebol Clube garantiu sua classificação para a segunda fase do campeonato Pernambucano na noite desta quarta-feira, no estádio Chapadão do Araripe. A vitória por 4 a 2 contra a equipe do Altinho garantiu, com duas rodadas de antecedência, a classificação do clube  para a próxima fase seguinte.

O Araripina além da invencibilidade e classificação antecipada, também assumiu a ponta da tabela como o time de melhor ataque na competição com 10 gols em apenas quatro jogos. No jogo de hoje o sistema mais que ofensivo, podemos dizer assim, atropelou a equipe do Altinho com três gols no primeiro tempo: Anderson Alagoano aos 35 minutos em escanteio cobrado por Mizael, Daniel Caiçara, aos 36 em uma enfiada de bola do lateral esquerdo Iuri e Mizael aos 43 minutos depois de grande jogada do atacante Mario Lucas que deixou o meia do Bode na cara do gol.

No intervalo da partida o presidente do Bode do Araripe apresentou o novo reforço do clube. Conhecido da torcida, o lateral esquerdo Janilson de 28 anos retorna para o time que o projetou para grandes clubes como ICASA, Paysandu, Guaratinguetá e São Caetano.

Na segunda etapa a equipe visitante jogou um balde de água fria na goleada e marcou dois gols em menos de 3 minutos. Aos 17 o lateral direito do Bode João Carlos jogou contra a própria meta e aos 20 Silas diminuiu a diferença. O alívio só veio aos 44 minutos quando o meia atacante Geraldo que substituiu o meia Muribeca anotou o quarto gol do Bode.


Na próxima rodada o Araripina enfrenta o Afogados, e o Altinho joga contra O Petrolina, jogo esse que vale  a terceira vaga para a próxima fase.