Mais um vez o descaso da Secretaria de Infraestrutura volta a atormentar população de Araripina


Há uns dias atrás uma denúncia chegou até nossa redação, essa denúncia retrata o descaso dos órgãos responsáveis com a população de Araripina. Um morador desta cidade nos informou que a empresa responsável pelo serviço de conserto do calçamento deixou entulhos pelas ruas há mais de uma semana. O fato chama atenção, pois, a revolta que teve o morador foi tanta que ele enfiou uma cruz no entulho e ainda colocou velas para demonstrar sua insatisfação com a empresa responsável e com a secretaria de Infraestrutura do município.

Veja o texto que ele nos enviou:

“Em Araripina o conserto do calçamento deixa entulho por mais de 7 dias na porta da nossa casa….agora vai um cidadão deixar entulho na rua pra ver o que acontece????!!!!”, pontuou indignado Moacyr Neto, através de nossa página em uma rede social.

As perguntas que ficam:

De quem é a culpa?

Onde está a Secretaria de Infraestrutura que não fiscaliza essas obras?

Onde estão as pessoas responsáveis por esses descasos acontecerem em nossa cidade?

É revoltante ver que essas pessoas só aprecem em época de política, e depois “Adeus meu louro”. Tenho a certeza que ninguém está preocupado com essa situação da cidade, mas sim com a busca de votos, a busca pelo poder, a busca por status, uma busca que só interessa aos que se acham poderosos, e com isso nossa cidade está abandonada jogada ao comodismo político, e a cada gestão truculenta que passa a cidade vai ficando pior, o desenvolvimento fica para trás, a cidade não produz não cresce e não sai do atraso, principalmente  das mãos de políticos que só pensam em si próprio. Então está na hora de avaliar melhor quem são as pessoas que podemos colocar para nos representar.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, no dia 09 de Maio de 2014 exibimos aqui uma matéria com mesmo teor de denúncia, quando um morador da Rua 11 de setembro colocou uma cruz dentro de uma buraco que estava lá a mais de meses.


Relembre:

Matéria exibida no dia 09 de Maio de 2014


Essa semana flagramos uma imagem na Rua 11 de setembro em Araripina, que chega a ser até engraçada, mas isso se chama revolta, raiva, sentimento de abandono, é assim que podemos classificar o que os moradores fizeram para demonstrar essa situação em que se passa aquela rua, uma cruz cravada em meio ao abandono, de um lado buraco, de outro esgoto e muito mal cheiro.

Essa semana foram várias matérias denunciando e mostrando como está a situação das ruas em nossa cidade, o nosso objetivo não é fazer politicagem, e muito menos fazer um trabalho de imprensa cansativa com conteúdos enjoativos, mas sim fazer com que o povo acorde e vejam que as coisas não estão as mil maravilha como todos pensam, queremos lembrar também que não temos a intenção de denegrir a imagem de ninguém nossos conteúdos são voltados ao que interessa ao povo. Muitas vezes percebemos que quando fazemos matérias denunciando algumas coisas, muitas pessoas ficam com raiva e não sabem aceitar a liberdade de imprensa, mas quero aqui deixar claro a todos os nosso leitores que vamos continuar lutando e cobrando por os direitos daqueles que precisam, e que devem ser respeitados o povo.

Marcadores: