MOTIVOS que leva você a não perder o voto na eleição de 5 de outubro, votando para federal em Nunes Rafael 3111


Não há outro assunto na região! Seja na mesa de um bar, na beira do açude no apanhamento da pouca água que resta, na fila do banco, no comércio, nos sítios, enfim, nas rodas de amigos, a discussão dos motivos que leva você a não perder o voto na eleição de 5 de outubro, votando para deputado federal em NUNES RAFAEL 3111 que é verdadeiramente o único filho da região Araripe com chances reais de ser eleito.

Para que Nunes Rafael possa ser eleito deputado federal na eleição de 5 de outubro, precisa só da conscientização dos seus amigos e amigas, legítimos conterrâneos do Araripe no sentido de que NUNES para ser eleito precisa de menos votos que qualquer um dos candidatos a deputado estadual votados na região. Atentai para isto! É que NUNES RAFAEL é candidato a deputado federal numa coligação que precisa menos de votos.



Em 2010, são fatos contra os quais não há contestações. NUNES deixou de ser eleito deputado federal pela falta de 7 mil votos. NUNES tirou exatos 15.694 votos e com mais 7 mil votos teria sido eleito, possibilitando assim, pela primeira vez, que a região Araripe tivesse o seu deputado federal. Esta realidade machucou e continua doendo no coração de muitos que se lembram ter votado em candidatos de fora que só aparecem de quatro em quatro anos.

Hoje, NUNES RAFAEL volta a ser candidato a deputado federal noutras circunstâncias. É que o seu candidato a governador é ARMANDO MONTEIRO que conforme as pesquisas de intenção de votos tem reais chances de ser eleito governador de Pernambuco na eleição de 5 de outubro. NUNES RAFAELl é amigo de Armando Monteiro, prova disso foi a recepção feita ao amigo no Aeroporto de Araripina, quando da sua última visita.

NUNES RAFAEL é filho de Araripina, como tal sempre honrou a família e os tantos amigos que possui. NUNES é um menino pobre, porém determinado e conhecedor das reais necessidades da sua região e do seu povo. Ele será um dos bons exemplos que se tem dos que entraram na política para servir e não ser servido. NUNES RAFAEL defende hoje a construção não apenas de 01 grande Hospital Regional, como a sua manutenção.

É que, NUNES RAFAEL que conhece bem os maltratos que são dados à saúde da região, conhece também o que pode ser feito para melhorar essa situação. Com esta finalidade ele esteve visitando hospitais da região do São Francisco (Petrolina - PE) e região do Cariri (Juazeiro e Barbalha - CE), tendo conhecido os verdadeiros motivos e os porquês da saúde nessas regiões oferecerem melhores condições que a vivenciada pela população do Araripe.

As péssimas condições da saúde da região, sobretudo o tratamento desumano para com o seu povo, motivam NUNES RAFAEL a ser candidato a deputado federal e a pedir o voto dos seus legítimos conterrâneos. NUNES conheceu a estrutura dos hospitais que estão localizados nas cidades em referências. NUNES descobriu que a questão é mais política, para quem falta vontade política por parte nos deputados de fora que são eleitos com a ajuda da região.

São deputados ricos que chegam na região com a mala cheia de dinheiro não para o eleitor, mas para comprar lideranças que saem por aí no período da campanha a defenderem esses nomes quando nem mesmos eles conhecem esses supostos cidadãos. Eles se elegem e dão as costas para à região. E a cada eleição vem novos candidatos. Os que foram eleitos com ajuda da região, não voltam mais. Hoje já são outros nomes  que farão o mesmo.


De modo que a cada eleição a situação é a mesma. O tempo passa, nosso povo envelhece, sobretudo os que tiveram a sorte de envelhecerem, por que na sua maioria morrem em decorrência da falta de assistência. É por tudo isso e muito mais que NUNES RAFAEL surge como sendo a melhor opção como candidato a deputado federal. Ele conhece e é legítimo filho da região, mais que isto, é uma pessoa comprometida com o bem estar do seu povo.

Adalto 
Portal Novos Tempos

Marcadores: ,