ARARIPINA, ENFIM, ESTÁ ACORDANDO E PELA PRIMEIRA VEZ O SEU POVO, CONSCIENTE, VAI ELEGER UM DOS FILHOS DEPUTADO FEDERAL. TRATA-SE DE NUNES RAFAEL


Seja na fila dos bancos, casas lotéricas, correspondentes bancários, pontos de ônibus, vans, motos táxi, feiras livre, em tudo quanto é lugar, a discussão é uma só: NUNES RAFAEL  será eleito deputado federal. Em 2010 NUNES RAFAEL foi candidato a deputado federal e pela falta de 7 mil votos deixou de entrar e quem perdeu foi à região Araripe.



É que NUNES RAFAEL era candidato em 2010 pelo mesmo PHS de hoje. E a soma dos votos da legenda o faria eleito. NUNES obteve 15 mil votos e com mais 7 mil votos teria sido eleito. Agora em 2014, NUNES RAFAEL, volta a ser candidato a deputado federal e numa situação mais confortável. Para ser eleito ele precisa tirar pouco mais de 25 mil votos.



Essa realidade coloca NUNES RAFAEL  em vantagem em relação a outros candidatos que precisam de 100 mil votos. NUNES para ser eleito precisa de menos votos que qualquer candidato a deputado estadual a ser eleito por Pernambuco. Ele é candidato a deputado federal pelo mesmo PHS de 2010. Araripina se conscientizou desta realidade.



Em razão, pessoas de Araripina, muitos deles sequer nem falaram ainda com NUNES RAFAEL têm uma posição com relação a escolha do deputado federal. Tais pessoas entendem que os candidatos a deputados federais de fora não vão obter êxitos nessa eleição. São pessoas que quando eleitas só levam benefícios para as suas regiões.


Assessoria
Por Adauto Ferreira 
Foto: Marcondes