Carreata e caminhada de Armando e João Paulo empolgam população na Várzea


Uma tarde de intensas atividades em um dos bairros mais populosos e politizados do Recife. O azul da coligação Pernambuco Vai Mais Longe tomou conta da Várzea, na Zona Oeste da capital. Ao lado do ex-prefeito do Recife e candidato ao Senado João Paulo (PT), Armando Monteiro (PTB) participou de uma minicarreata pelas ruas e ladeiras da comunidade da UR-7 e, mais tarde, visitou casas e cumprimentou moradores da comunidade Ninho das Cobras.

Ambas as localidade foram alvo de muitas melhorias durante as duas gestões de João Paulo à frente da Prefeitura do Recife. Por onde passavam, os candidatos recebiam beijos e abraços afetuosos dos moradores de Ninho das Cobras, cujas ruas foram asfaltadas e teve saneamento implantado quando o petista foi prefeito.


Armando e João Paulo foram convidados a entrar na casa das pessoas e ouviram palavras de incentivo. Como as da dona de casa Elizângela Vieira, 22 anos. "Morei toda a minha vida aqui. Antes, as ruas eram cheias de lama e quase nenhum carro passava. Depois de João Paulo, a vida melhorou. Meu voto é dele e de Armando, que vai fazer um governo excelente", disse.