FAMÍLIA COMEMORA OS 82 ANOS DE DONA MARIA DE ALBERTO


Neste último sábado (23), familiares se reuniram com amigos para comemorar o aniversário de 82 anos de Dona Maria de Alberto, como é chamada por todos.

As confraternizações iniciaram com uma celebração religiosa em seguida foram cantados os parabéns com direito apagar as velas e corte do bolo, momento de muita alegria para família, que reuniam os filhos, netos e bisnetos para festejar uma data especial.

A festa começou pela parte da tarde do sábado se prolongando pela madrugada, os descendentes fizeram questão de uma boa comemoração já que alguns residem em outras cidades não podendo está ao lado da Chefa da família constantemente.

Também esteve presente o ex-vereador e blogueiro Paulo de Zé de Senhor, que a muitos anos é amigo da Família, Paulo registrou todos os momentos de felicidade da família na comemoração do 82 e publicou uma matéria em seu blog (www.blogdopaulo.com.br).


Parabéns Dona Maria, que esta energia que a Senhora transmite aos que se aproxima o Senhor a ilumine com saúde, fé e alegria para mantê-la acessa para podermos comemorar por muitos anos este dia seu.


















Fotos: Paulo de Zé de Senhor 
Matéria do blog do Paulo
Segue link Aqui