Araripina recebe curso popular preparatório para Concurso do INSS


Interessados em participar do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão uma boa oportunidade para se preparar com vistas a alcançar uma das  2 mil vagas de técnico (nível médio) oferecidas pelo órgão federal.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e possuir conhecimentos em Português, Informática, Matemática, além de noções de Direito Previdenciário. Pensando nisso, foi criado o curso popular e itinerante Preparatório INSS, que chega este mês a Araripina-PE.

Serão realizados encontros semanais, todas as quintas-feiras, das 18h às 22h (local previsto: Auditório do Sebrae). Aulas de Direito Previdenciário específico para o concurso, com início previsto para 16 de outubro. O material didático será distribuído gratuitamente em pdf. O interessado deve preencher o formulário de pré-matricula abaixo, e garantir a vaga. As matrículas ocorrerão no período de 28/09 a 10/09, presencialmente no local das aulas, ou pelo nosso sistema de matriculas online.

Mais informações com Sara Raquel Dantas: (87) 9914-9470

O curso tem duração de cinco semanas e o valor é de R$70 (taxa única). O material didático é gratuito... Dividimos em até 3x em todos os cartões de crédito.

Segue Link http://www.preparatoriopopular.com.br/p/araripina-pe.html