Banda Maestro Álvaro Campos foi impedida de desfilar no dia do aniversário da cidade de Araripina

Esse é o fardamento da Banda
Esse foi o presente que a Banda Maestro Álvaro Campos ganhou da prefeitura municipal de Araripina, ficar de fora do desfile de 11 de setembro aniversário de 86 anos da cidade.

Que pouca vergonha para nossa Araripina no dia do seu aniversário a nossa banda filarmônica "MAESTRO ÁLVARO CAMPOS" não participar. Ela que todos os anos sai na frente encantando o nosso desfile, esse ano foi "excluída" em todos os sentidos... Sem fardamento novo e sem ser valorizada como deveria.

A grandeza de um povo e o poder de reconhecer as suas conquistas como e uma conquista de Araripina. A banda Maestro Álvaro campos tem na sua bagagem várias e várias apresentações de grande brilho pelo estado de Pernambuco, já  brilhou nas festas de Bodocó, Ouricuri. Parnamirim entre muitos outros municípios foi admirada pelo saudoso Eduardo campos e outras autoridades do estado e do Brasil.

E o que ganha de presente é ser excluída de um dos mais importantes momentos na nossa cidade o desfile de comemorações pelo aniversário de Araripina. Isso é mais que  humilhante, ver seus músicos terem que retornar a sua sede e se recolher para não ofuscar o brilho do desfile com um fardamento medíocre, e  essa é só uma das inúmeras falhas que existe dentro da banda maestro Álvaro campos que começou grande e se tornou pequena .

Esse ano a banda teve muitas perdas, primeiro o grande trompetista Paulo de Nazaré da mata que participou da banda, recentemente o inesquecível Francisco Assis, e agora perde até o direito de mostrar o seu belo trabalho, o seu poderio de fogo, que é ser imponente no melhor que faz tocar a frente de um desfile cívico entoando os seus dobrados e conduzido o desfilhe com galhardia e atitude de causar orgulho para a nossa população.

No ano dos seus 27 anos o presente foi ser rejeitado e escorraçado do evento de grande importância para a nossa cidade. Cidade essa que a cada dia que passa fica ainda mais  sem cultura.

Veja como se encontra a sede da banda que já foi denunciada por esse blog e até agora ninguém faz nada para resolver essa situação.




Deixo aqui minha indignação ao senhor prefeito, que ele tome providências junto a Banda Maestro Álvaro Campos, que precisa de apoio, pois, está internada em um leito de UTI prestes a morrer.