Socorro cumpriu agenda em Ipubi nesse fim de semana


A candidata a deputada estadual Socorro Pimentel(PSL), foi recebida na tarde deste domingo(31) na cidade de Ipubí, Sertão de Pernambuco. Ela caminhou ao lado do seu esposo e deputado estadual Raimundo Pimentel(PSB), com o ex prefeito daquele município Valdemar Vicente, e os seus filhos - César Vicente e Valdemar Filho - Além também de vários empresários que estiveram com Socorro durante o ato e reafirmaram apoio a sua candidatura. Os vereadores da oposição em Ipubi também firmaram o compromisso de fortalecer a campanha.

Valdemar Filho, se mostrou bastante otimista com a campanha de Socorro Pimentel. - "A cada dia que passa recebemos mais adesões, várias pessoas vem de todos os recantos do município se juntar a nossa campanha espontaneamente, isso é muito bom. Os vereadores de oposição estão afinados conosco, todo mundo aqui fala uma só língua e isso é o que precisamos para ter um bom resultado no dia 05 de outubro," disse Valdemar.


Socorro Pimentel teve mais uma vez a oportunidade de sentir de perto o carinho e o entusiasmo de centenas de pessoas que na oportunidade lotaram a residência da liderança política Valdemar Filho para apreciar o perfil da campanha de Socorro. Esse momento foi também para reforçar os compromissos e suas propostas de campanha para o fortalecimento e crescimento das cadeias produtivas no Sertão. - "O meu olhar vai estar voltado para o Sertão. As nossas necessidades serão prioridade. Vou lutar para que as ações do governo do estado cheguem as nossas comunidades assim como fez o deputado estadual Raimundo Pimentel," declarou Socorro.