VIGILANTE PERDE EMPREGO DEPOIS DE SER AMEAÇADO POR GUSTAVO FONTES

Jovem Rodrigo 
O Líder militante a mais de 4 anos, Simário Silva (Mais conhecido como Rodrigo), homem de posicionamentos firme e que apesar de muitas pressões segurou seu apoio a candidatura da médica e agora deputada, Socorro Pimentel, a qual declarou apoio no inicio deste ano. Desde que decidiu quais seriam seus candidatados, "Rodrigo" recebeu ameaças de que seria demitido de seu cargo, o mesmo ocupava uma vaga na escola de Referência- ERJIO.

"Desde do mês de julho quando postei no meu face que estaria votando no senador Armando Monteiro para governador de Pernambuco, recebi mensagens com tons de ameaças do funcionário da prefeitura e assessor do prefeito Alexandre Arraes, o então Gustavo Fontes". Disse Rodrigo em entrevista a nossa equipe.

"Rodrigo" ainda explica que logo que declarou apoio a candidatura da então deputada eleita, Socorro Pimentel, que foi majoritária dentro do município, derrotando a então candidata do governo, Roberta Arraes, o mesmo diz que as mensagens e ligações em tons de perseguição politica aumentaram.

"E logo que declarei voto na deputada estadual Socorro Pimentel, recebi outras mensagens e até ligações de pessoas ligadas ao governo Arraes que eu estaria correndo risco de demissão". Completou.

Assim que a candidata Roberta Arraes foi fracassada nas urnas, perdendo para Socorro Pimentel, Gustavo Fontes usou seu perfil em uma rede social e em público disse que "Rodrigo" seria o primeiro da lista a ser demitido.           

Veja o Vídeo abaixo

                   


Texto e foto:
Fabricio Alencar
Vídeo:
Paulo Elias
 Blogs: Araripinaéshow / Araripina fatos em fotos