Cezar de Preto e lideranças recebem o deputado eleito Miguel Coelho em jantar de agradecimento


Após ser eleito com cerca de 55 mil votos, sendo mais de 3 mil e 300 em Ouricuri, o Deputado Estadual Miguel Coelho se reuniu com o Prefeito Cezar de Preto, o Vice-prefeito, Guga Coelho, secretários e lideranças para agradecer o pleito e ratificar o compromisso com a gestão em trazer mais investimentos para o município.

Durante o jantar que aconteceu na noite desta quarta-feira, 22 e reuniu secretários e lideranças da cidade, Cezar de Preto agradeceu a todas as pessoas que se envolveram direta e indiretamente na campanha e destacou a relevância da parceria.

“É importante pra nossa cidade, pra nossa gestão ter um deputado estadual que possa defender os interesses do nosso município. Com essa parceria a gente pode contar com um deputado que pode alocar recursos para o município, e que possa defender várias bandeiras do nosso município a exemplo do IML, universidades, mas também dias melhores para os nossos agricultores com novas perfurações de poços, e construção de barreiros”, frisou o Prefeito.

Em sua fala o deputado eleito Miguel Coelho, além de agradecer a bonita votação, e a parceria com a gestão do município reforçou as prioridades que defenderá na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a exemplo da construção do IML em Ouricuri, pavimentação, asfalto no interior, recursos para a construção da escola técnica e outros.


“A partir de fevereiro vou buscar apoiar Cezar e os vereadores para  investirmos mais recursos em Ouricuri e trazer de volta o centro de hemodiálise. Vamos ter um olhar voltado para a agricultura e investir na para que o canal do sertão vire realidade e torne irrigável mais de 50 mil hectares do sertão do Araripe, incluindo Ouricuri e assim a gente vai ver a economia da cidade crescer. Nosso papel vai ser de ser uma aliado para que a gente possa lutar por mais futuro e por mais obras dentro de Ouricuri”, afirmou, Miguel Coelho.

Cariri Filho