Prefeito de Araripina abandona obras na Vila Santa Maria

Veja o detalhe da imagem as crianças ao fundo  que são obrigadas
a viver com uma situação dessa.
A equipe de reportagem que representa esse meio de comunicação foi procurada por moradores da Vila Santa Maria, para fazer uma denúncia da situação em que se encontra aquela localidade.

O que era para ser um sonho para todos os moradores da Vila Santa Maria se tornou um verdadeiro pesadelo.


A situação é revoltante, são praticamente quase todas as ruas da vila que estão abandonadas, entulhos espalhados por muitas ruas e esgotos a céu aberto, canos estourados, lixos, montanhas de terra e muito mau cheiro em toda a Vila.


Canos de esgotos estourados 

Entenda o que aconteceu:

O prefeito usando de seu poder como administrador público, em campanha prometeu asfaltar toda a Vila Santa Maria, mas como não teve o objetivo principal alcançado, objetivo o qual todos nós sabemos que era eleger a primeira dama como deputada estadual, deixou a Vila abandonada.


Senhor prefeito Alexandre Arraes, sei que o senhor disse recentemente em uma entrevista na Rádio aqui em Araripina, que não olha nem um blog da cidade, segundo o senhor disse “que não sabemos trabalhar com a informação”, mas agora deixamos uma pergunta; Quem será que não sabe trabalhar? Somos nós, que como o senhor disse não sabemos trabalhar com a informação? Ou será o senhor, que não sabe administrar a nossa cidade e cuidar das pessoas que nela vivem como deveria?


Túnel de esgotos 


Olhando para essas fotos acima dá até pra imaginar que pode ser dentro de um túnel, mas não é, essas imagens tristes e que deixa qualquer cidadão com um sentimento de revolta, é dentro de uma comunidade onde moram cetenas de pessoas que estão expostas a esse mal cheiro e o lixo que toma de conta da Vila. 



Esperamos que a secretaria de infraestrutura faça alguma coisa para resolver a situação em que se encontra essas ruas, se é que ainda existe secretaria de infraestrutura em Araripina, porque vendo essas imagens é notório de que não existe. 

Outro problema é Matador Público

Mesmo depois de passar por uma reforma o Matador Público que fica localizado na Vila Santa Maria, ainda continua com mau cheiro terrível. 

Curral do Matadouro Público de Araripina