Vereador Evilásio Mateus responde a ataques do ex-prefeito Lula Sampaio


Passei quatro anos de muita dificuldade, de muita privação pessoal, mas não me rendi, agüentei firme, isso é gostar do poder ?” disparou o vereador Evilásio Mateus.

Considerado por muitos como um  desabafo, o vereador e líder da oposição em Araripina Evilásio Mateus (PDT), usou o Programa Tribuna Livre nessa quarta – feira (15), que é apresentado pelo radialista Genival de Souza para responder aos ataques do ex-prefeito.

Lula Sampaio tinha dito na terça – feira (14), que o vereador Evilásio não tinha pulso, era desleal e amigo do poder.

O vereador Evilásio  não poupou na resposta e desabafou dizendo que em 2004,  foi o 5ª vereador mais votado em Araripina com 1.315 votos .

 “Seis vereadores se elegeram com menos votos do que eu, no outro dia Valmir Bezerra foi em minha casa e disse que Valdeir Batista, o prefeito eleito na época estava pronto prá me receber. Agradeci o convite,  passei quatro anos de muita dificuldade, de muita privação pessoal, mas não me rendi, agüentei firme, isso é gostar do poder ?” disparou o vereador Evilásio Mateus.

 “Nunca fui um homem fraco e chamais serei senhor Lula Sampaio, pois me lembro muito bem quando o senhor foi afastado do cargo de prefeito, e eu fui o primeiro a dizer que só ficaria do seu lado e o apoiaria sua reeleição se fosse através de uma pesquisa na qual mostrasse o a vontade do povo, pesquisa essa que consegui fazer com a ajuda do deputado federal Fernando Filho, e nela foi mostrada a sua rejeição, ficando bem claro que o povo não o queria mais como prefeito da cidade de Araripina, e quando você retornou no dia 19 junho de 2012, numa comemoração no restaurante Boca Louca eu fui o primeiro a dizer que não o apoiaria mais para prefeito, e fiz isso no meio de todos os seus secretários e demais vereadores. Aí pergunto será que sou eu que não tenho pulso? Disse Evilasio 

Com relação a traição que Lula sempre falou que sofreu, Evilásio disse que tem certeza que não foi ele o traidor, “acho que quem traiu Lula Sampaio foram as pessoas que ele trouxe de fora para ajudar na sua gestão” completou Evilásio.