Raimundo Pimentel agradece homenagem da CDL de Ouricuri


“Quero agradecer a homenagem que recebi da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri (CDL), na última sexta-feira (21), durante a posse da nova diretoria. Desde 2007, início da gestão do então presidente Assis Junior, fizemos um grande esforço para darmos apoio a eventos importantes para o fortalecimento do comércio de Ouricuri e região, a exemplo da Feira do Comércio de Ouricuri (Fecou), que é um grande sucesso e a cada edição se torna ainda maior.

Parabenizo Assis Júnior pelo trabalho realizado ao longo desses sete anos como presidente. Uma gestão inovadora e que trouxe bons resultados. Aproveito para desejar boa sorte ao novo presidente Edilson Silva Batista e à nova diretoria”.

Raimundo Pimentel – Deputado estadual

Socorro Pimentel – A deputada estadual eleita Socorro Pimentel agradeceu a homenagem feita ao seu esposo, Raimundo Pimentel, desejou muita sorte à nova diretoria e se colocou à disposição da CDL de Ouricuri. Socorro afirmou que a partir de fevereiro as portas do seu gabinete estarão abertas para que o apoio à CDL seja consolidado visando o crescimento do setor comercial da região.


Ascom