TRAVESSA SANTA BÁRBARA - BURACO ABERTO PELA COMPESA VIROU PESADELO DE MORADORES EM ARARIPINA

Foto-Fredson Paiva
Moradores da Travessa Santa Bárbara nas imediações do Bairro Planalto, estão insatisfeitos com um buraco, que segundo eles foi aberto pela Compesa, não foi fechado e agora está causando transtornos. Até um carro atolou no local e para sair deu bastante trabalho.

O problema é que carro não se afoga, e segundo moradores o buraco além de ser fundo, está cheio d’água e pode ocorrer uma coisa mais grave, tipo uma criança cair dentro e morrer afogada.

O buraco está bem atrás da escola Juscelino Kubtschek, e o local é bastante movimentado como passagem de dezenas de crianças que moram na localidade e nas redondezas e frequentam a citada escola.

Foto-Fredson Paiva
Foto-Fredson Paiva
O Blog do Fredson entrou em contato com Ronaldo, Gerente da Compesa, e o mesmo disse que iria verificar se tinha algum conserto programado para aquela rua ou se o buraco foi aberto por alguma empresa terceirizada. Ele disse ainda que todos os buracos abertos na cidade para algum concerto estão sendo fechados no mesmo dia para evitar transtornos, e que vai responsabilizar e tomar as providências cabíveis com quem abriu e não fechou esse aí, seja funcionários da empresa ou de outra terceirizada.

Foto-Fredson Paiva

Foto-Fredson Paiva
O Blog Araripina em Foco e o Blog do Fredson Paiva estão à disposição da Compesa para mais algum esclarecimento e tão logo o problema for resolvido iremos divulgar as fotos dos trabalhos concluídos pelo órgão naquele local.

Reportagem - Fredson Paiva