Confraternização do Senadinho


No ultimo sábado a turma do Senadinho fez a sua confraternização. O local escolhido para essa grande festa para todos que fazem parte do famoso Senadinho foi o Lazer Maçônico. A confraternização foi bastante animada, com brincadeiras, e muitas risadas, e com muito churrasco também, mas na roda principal da conversa o que não faltou foi política, pois, esse é um dos assuntos preferido de todos os senadores!

É sempre bom quando chega essa época do ano, época essa em que podemos reunir os amigos e confraternizar, gozar dos momentos alegres e divertidos da vida quando estamos ao lado de amigos.


Quero deixar um grande abraço para todos que estavam presentes (Carlim de Mauro Gomes, Foquinha, Leandro da Vidrox e sua namorada Alessilda, Renato Paiva “o homem que cria peixe”, Renato Araújo “o lutador”, Ronaldo Lacerda, Cláudio e sua esposa Dra.Patricia, Fernando Abreu, Brás Batista, Carlim do Krepp e sua esposa Katia, Paulo de Zé de Senhor, Elias de Chicão, Abílio representando os Bié, Singler, Danda Simião, e claro que eu não poderia esquecer do excelentíssimo senhor presidente Cesar do Cachorro Quente.