Deputado Gonzaga Patriota faz caminha de 40 km para pagar promessa e agradecer a vitória nas eleições


Deputado Gonzaga Patriota saiu cedo de casa em direção a Serra da Santa. Pagar promessa ao lado de amigos e de sua esposa

Após uma votação expressiva e a consequente vitória com 101.452 votos, o deputado federal Gonzaga Patriota, como faz tradicionalmente desde 1982, percorreu a pé da Vila Massangano, local da sua residência em Petrolina, até a Serra da Santa, totalizando uma distância de 40 quilômetros para pagar uma promessa para agradecer a vitória alcançada nas eleições.



Tudo começou com a promessa feita por uma eleitora chamada Júlia Rodrigues durante o período eleitoral em 1982, caso o deputado Gonzaga Patriota ganhasse ele faria essa caminhada até a Serra da Santa para agradecer. Promessa feita e cumprida.

A chuva que caiu em Petrolina na manhã deste sábado (20) não interferiu na disposição do deputado. Ao longo do percurso, que durou cerca de sete horas, Gonzaga Patriota estava acompanhado de sua esposa, Rocksana Patriota, amigos e assessores que fizeram

Já na Serra da Santa agradecendo mais uma vitoria e pagando a sua promessa, rezando com os amigos. Ao subir a Serra da Santa, o deputado Gonzaga Patriota fez uma oração e agradeceu pela vitória nas eleições.


“Quero agradecer por mais essa oportunidade de estar aqui, por mais essa vitória. Saberei honrar mais essa oportunidade na minha vida”, disse.

Convocação Geral