Operação do GATI prende traficantes na cidade de Araripina


Dando continuidade às operações desencadeadas na cidade de Araripina, a equipe do GATI conseguiu desarticular uma quadrilha que, além de estar envolvida com os assaltos na região, vinha controlando a distribuição de cocaína na cidade.

O policiamento vinha monitorando os elementos e na tarde dessa sexta-feira aproximadamente as 15h00min, tiveram informações que eles estavam reunidos no Bar de Maria Rôca, Sitio Saco da Flor, preparando a droga. O GATI seguiu para o local e alguns indivíduos ao perceberem a presença policial tentaram fugir do Ponto de droga, onde foram cercados e impedidos que obtivessem êxitos. Durante as buscas foram encontrados 02 (dois) revólveres calibre 38, marcas TAURUS e EIBAR (Espanha), números de série 409058 e 3876, respectivamente, ambos em poder de JOSÉ EDILSON LIMA, vulgo "JÚNIOR", 24 anos, e EVONALDO DIAS DE SOUZA, 18 anos. Também foi preso no local o traficante PATRÍCIO FERREIRA DE SOUZA, vulgo "BASTECO", 24 anos, e o menor MARCEL ALVES DOS SANTOS, 17 anos, que estava fazendo as trochas de cocaína. 


No local também foram apreendidos os seguintes objetos:

- 70g (setenta gramas) de cocaína;
- 01(uma) balança de precisão;


Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para autuação em flagrante por Porte Ilegal de Arma e Associação com o Tráfico de Drogas. Os elementos JOSÉ EDILSON LIMA, vulgo "JÚNIOR", 24 anos, e o traficante PATRÍCIO FERREIRA DE SOUZA, vulgo "BASTECO", 24 anos, foram recolhidos à Cadeia Pública Local.

Informações: GATI
Reportagem:Allyne Ribeiro