SAI PROGRAMAÇÃO DO REVEILLON DE BODOCÓ. FRUSTRANTE…


Após dois anos de governo não conseguindo cumprir com as promessas de fazer mais cultura em Bodocó, o prefeito Danilo Rodrigues (PSB), frustra a população mais uma vez. Porém não podemos dizer que ele é incoerente.

A secretaria de Cultura da Gestão Danilo Rodrigues divulga na sua página no facebook a programação especial da chegada do ano novo. O prefeito que anda alardeando que a prefeitura está com dificuldades e que a culpa disso tudo é da presidenta Dilma Roussef, não consegue cumprir com as promessas de campanha, nem também explica sobre os recursos que entram na prefeitura.

Em cada palavra dos discursos de Danilo Rodrigues em palanque, nas eleições para prefeito 2012, a cultura e o apoio aos jovens eram sempre lembrados. A campanha para eleger Danilo em Bodocó foi uma das mais bonitas de toda a região. O jovem se entregou e acreditou que com Danilo que era jovem, Bodocó iria crescer nos aspectos culturais, educacionais e esportivos. A fábula não deu certo, e foi constatado que não ter cabelos brancos não significa ter competência e capacidade, pelo contrário. A inexperiência e a falta de vontade política demonstra que Bodocó está bem pior que antes.

O Reveillon de Bodocó nunca foi uma festa de esbanjar recursos, mas nunca deixou a desejar da forma como está sendo visto hoje.
Programação do “Réveillon 2015”
Atração: Orquestra Prisma e Joãozinho do Exu
Data: 31/12
Local: Praça da Matriz de São José.

Foto: Internet. Página da PM Bodocó
Fonte de Informações: Blog de Lusimar Lima

Blog do Romulo Lima