Parabéns Ivo Bezerra


Hoje quem apaga as velinhas é o amigo Ivo Bezerra. E como não poderíamos deixar passar essa data tão importante na dele vida,  e duas pessoas que gostam muito dele, resolveram te enviar essa mensagem:

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.

Da sua filha Isa, te amo pai...

Você existe pra me fazer feliz, só com você me sinto completa, só você me encanta, só contigo eu sempre vou estar. Sem você nunca que eu conseguirei viver, eu te amo e pra sempre vai ser assim, meu amor vai ser só teu.

Da sua noiva e futura esposa Claudia...

Felicidade sempre para você meu amigo, que você possa realizar todos os seus sonhos, projetos, e que você continue sendo esse profissional competente e esforçado.


De toda equipe e amigos que trabalham ao seu lado no dia a dia, Hédio, Damião, Kelvim, Gustavo, e o Tenente.(Risos)