Trágico acidente tira a vida do conhecido locutor Ivanildo Rocha de São Julião – PI


Um acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde deste domingo, 25, tirou a vida do conhecido locutor Ivanildo João da Rocha, sãojuliãoense de 42 anos.



De acordo com informações, o locutor vinha sozinho da cidade de Alagoinha do Piauí com destino a São Julião na PI-455, rodovia que liga o município de Alagoinha à BR-316.

Ivanildo Rocha teria desequilibrado seu carro modelo Gran Siena de cor cinza e entrado na contramão nas proximidades do povoado Serra Velha e chocando violentamente logo em seguida com um Fiat Pálio de cor vermelha.

Com o impacto o carro do radialista saiu da pista e capotou fortemente ficando parcialmente destruído. Ivanildo Rocha morreu no local do acidente. No Fiat Pálio andavam dois jovens também de São Julião – PI identificados como Jefferson e “Teteca” que sofreram apenas algumas escoriações leves.

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí esteve no local para periciar o acidente. Logo em seguida uma ambulância acompanhada de familiares recolheu o corpo e conduziu até a cidade de Picos.


A notícia da morte do locutor, promotor de eventos e professor Ivanildo Rocha chocou a população de São Julião – PI e toda a região. A família aguarda a chegada do corpo que será velado em sua residência na Rua Nova Belmonte, São Julião – PI.




Piaui em Foco