Dr.Aluízio Coelho participa de reuniões na Serra do Jardim e Serra do Rancho Grande


Dr.Aluizio já começou a se movimentar e mostra sua força dentro do campo da politica local, no domingo ele esteve participando de reuniões nas associações da serra do Jardim e serra do Rancho Grande.


Depois da visita nas duas associações ele participou de um almoçou na casa de Katiane.


“O objetivo de visitar as comunidades, os sítios, as serras é de saber como a população está reagindo aos problemas, e como podemos ajudar elas, quando temos um objetivo à primeira coisa a fazer, é ouvir o povo. Quando eu andei aqui na serra do Jardim era época de campanha período esse, onde eu estava apoiando dois candidatos para deputado federal e estadual, eu pode perceber que muitas pessoas diziam que eu não voltaria mais, porque era apenas conversinha de campanha, pois bem, estou aqui, mas não para dá resposta a ninguém aqui, mas sim para dizer que o que eu prometi eu vou cumprir, essa semana eu conversei com os dois deputados que com ajuda de vocês eu conseguimos elege-lo e mostrar que Araripina tem pessoas que acreditam na boa política". 


Assessoria de Comunicação