Noticia boa para Araripina; Câmara inicia Programa Todos por Pernambuco versão 2015 em Araripina


O governador Paulo Câmara (PSB), estará no próximo dia 13 de março, em Araripina,

Incorporado pela gestão do ex-governador Eduardo Campos e mantido pelo governador Paulo Câmara (PSB), o programa Todos por Pernambuco inicia a versão 2015 no próximo dia 13 de março, em Araripina, no Sertão. No dia 14, a comitiva estadual estará em Petrolina e no dia 15 passará por Salgueiro, ambas cidades sertanejas.

Em entrevista à uma rádio local, o secretário de articulação municipal, Anchieta Patriota, da Casa Civil, descartou qualquer viés político na escolha das cidades.

“A escolha foi uma maneira de facilitar o acesso das pessoas, então cai este discurso de prefeito adversário… Afogados fica de certa forma mais próxima para estes municípios do alto Pajeú”, justificou Anchieta.

No terceiro fim de semana de março, o Todos por Pernambuco passará por Floresta (dia 19), Afogados da Ingazeira (dia 20) e Arcoverde (dia 21). Em abril, será a vez de Surubim (dia 9), Garanhuns (dia 10), Caruaru (dia 11), Timbaúba (dia 23), Palmares, dia 24) e Recife (dia 29).


O Todos por Pernambuco tem o objetivo de coletar propostas nas 12 microrregiões pernambucanas para que sejam analisadas ou até executadas pelo Executivo estadual. As propostas ajudam a fundamentar o Plano Plurianual.

Marcela Balbino em Noticia