O povo da Vila Santa Maria quer sabe onde está o asfalto prefeito Alexandre Arraes ?

Se uma imagem vale mais que mil conceitos, imagine muitas... e principalmente quando essas imagem mostram a real situação de uma gestão desastrosa.
 Vocês que estão vendo essa imagem, imagina se fosse em frente a sua casa, se fosse na sua comunidade, imagine um filho seu exposto a esgotos, que geram doenças.

Na tarde dessa quarta-feira feira equipe de reportagem do Araripina em Foco se deslocou até a Vila Santa Maria para. Uma Vila que está esquecida pela prefeitura, pois, não contamos às matérias que já foram veiculadas aqui nesse meio de comunicação cobrando o asfalto para a Vila.


Conversamos com alguns moradores, no olhar das pessoas percebemos a tristeza, revolta e muita indignação. “O prefeito veio aqui quando era pra gente votar na mulher dele, e prometeu que iria asfaltar a Vila toda, mas é como vocês estão vendo aí até hoje, quando chove não podemos nem sair de casa”. Disse uma moradora




Também conversamos com o Vereador Genival da Vila, que conseguiu junto com a comunidade uma maquina para limpar os bueiro e abrir valas para água passar. Porque nas ultimas chuvas além do problema de muita lama, ocorreu um grande alagamento na Vila, a água chegou a um metro de altura.


Vamos deixar algumas perguntas aqui:

Vocês Araripinenses acham que isso é correto com a comunidade da Vila?

Onde está esse asfalto? Ou o asfalto era apenas uma promessa de campanha senhor prefeito?

Como é que vocês querem passar uma imagem de gestão de um novo tempo, se a situação é completamente diferente! 

Queremos deixar aqui bem claro que esse espaço de comunicação não está fazendo perseguição a atual gestão, nós queremos apenas que esse problema da Vila assim como muitos na cidade sejam resolvidos.

Atenção assessoria de Comunicação e Estratégia, não se preocupe em defender apenas a imagem do prefeito, preocupem-se em defender os interesses da população.

Fotos:Damião Sousa
Redação Araripina em Foco