Prefeito Alexandre Arraes chamou ex-deputado Raimundo Pimentel de “fura fila”


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, durante entrevista concedida ao radialista Martinho Filho nesta terça-feira (03), rebateu as críticas do ex-deputado Raimundo Pimentel, de que ele estaria sendo proibido de realizar cirurgias no Hospital Santa Maria.

Segundo Alexandre “Ele o ex-deputado pegou um paciente pelo braço, chegou no hospital Santa Maria e quis opera-lo imediatamente, isso não pode ocorrer, as coisas não funcionam assim. Naquela instituição de saúde existem regras, existe uma fila, em que pessoas  estão a 10, 20, 30 dias esperando a sua vez para ser operada, e não vai ser um ‘fura fila’ que vai quebrar as regras do hospital – disparou o chefe do executivo.

O gestor ainda disse que essa situação ocorrida em Araripina, é uma tentativa por parte da oposição de jogar a população contra a sua administração, e ele e a sua equipe, estão e estarão sempre prontos para combater esse tipo de comportamento, por parte de algumas pessoas que só apresentam problemas sem apresentar soluções.


No final da entrevista, o prefeito Alexandre Arraes, anunciou a chegada de mais 07 médicos para o hospital Santa Maria e a entrega de um cheque no valor de R$ 1,06 milhão nesta terça-feira (03) para as irmãs que administram aquela unidade hospitalar.

Informações Roberto Gonçalves