Universal realiza tarde de atendimentos aos idosos em Araripina


A Universal segue respeitando, obedecendo e divulgando os ensinamentos do Senhor Jesus. Uma das frentes de evangelização da Universal é o Calebe. Formado há cerca de 1 ano e meio, o grupo oferece especial atenção às pessoas da terceira idade, divulgando a Palavra de Deus e auxiliando na busca por uma melhor qualidade de vida.

Neste dia 01,  por exemplo, o grupo da Universal  de Araripina proporcionou aos idosos, no Cenáculo do Espírito Santo, uma tarde dedicada aos cuidados com a saúde. Médicos, enfermeiros e massagistas voluntários estiveram presentes, oferecendo cuidado e orientação.

Nesse dia foram realizadas aferições de pressão arterial, testes de glicemia e massagens relaxantes. Além desses serviços, os voluntários também conversaram intensamente com os idosos, orientando-os em relação a dietas, medicações e atividades físicas.
Ainda na capital do gesso, o grupo realizou o “Dia da beleza”, a fim de renovar a autoestima e alegrar os idosos.



(FOTO/ Carlinhos Fotografias)

O evento contou com a participação de cabeleireiros, manicures, enfermeiros – que realizaram aferição de pressão arterial, e com especialistas que orientaram a respeito da saúde bucal.


Créditos: Meriane Andrade
Araripina é show