Coluna da terça-feira

Quem é oportunista na verdade? O casal Pimentel? Ou o casal Arraes?

O prefeito de Araripina usando os seus meios de comunicação classificou a atitude do ex-deputado Raimundo Pimentel e da sua esposa como “oportunismo”.. Mas vamos analisar um pouco as duas situações, quem foi primeiro se aproveitar da situação? Se me lembro, agora assessora especial do Governo, estava lá,  até brincando de ciranda, distribuindo roubas e alimentos, e outras coisas. Essas roupas e alimentos todos nós sabemos que foram doados pela população de Araripina, e pelo Governo do Estado. Então,  antes de vocês ficarem jogando pedras no telhado dos outros, lembre-se que o de vocês é trincado.

Então da mesma forma que o casal Pimentel foi ajudar, ou querer aparecer,  seja a forma que o povo enxergou, o casal Arraes não tem a moral para apontar o dedo, e chamar ninguém de oportunista, pois fizeram o mesmo.


- Não estou aqui defendendo nenhum politico, estou apenas fazendo uma analise, para que a população de Araripina tome conhecimento das praticas antigas da velha política. Porque vocês senhores políticos, donos de grupos,  que acham que mandam no povo, em vez de ficarem com essas brigas ridículas para ver quem fez isso ou aquilo, se unem em um só objetivo, que é ajudar o povo? Ajudar as famílias que perderam tudo? Não é hora de ninguém ficar querendo aparecer , é hora de mostrar que vocês se preocupam com o povo. Porém, não é hora de achar culpados , é hora de  achar soluções. 

INDICADO POR FHC É NOVA AMEAÇA A DILMA

João Otávio Noronha, ministro do TSE, decidiu ouvir os delatores Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa numa ação movida pelo PSDB que pede a cassação do registro de candidatura da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente, Michel Temer; Noronha mudou sua decisão em 3 dias; processo, no entanto, não deve prosperar; foi Dilma quem demitiu o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras e também Renato Duque, ex-diretor de Serviços da estatal; além disso, ministro do STF Dias Toffoli já decretou as eleições de 2014 como ‘página virada’ e disse que "não haverá terceiro turno"


Com foco em 2018, José Serra já ataca Lula

Senador tucano José Serra já se movimenta como presidenciável; para ele, "a raiz da crise atual" está no segundo mandato de Lula: ‘A sobrevalorização cambial que Dilma Rousseff recebeu do antecessor é a pior das heranças que um presidente pode receber’; "Não estou aqui para absolver o governo Dilma, mas não foi ela quem deu o nó fiscal, que veio com aumentos anteriores"; tucano defende ainda a volta da Alca (Aérea de Livre Comércio das Américas) e a abertura do pré-sal a estrangeiros; Serra concentra baterias em Lula, porque ex-presidente é tido como provável candidato do PT em 2018

Curtas 

A briga no Gergelim pode esquentar, já que o suplente de vereador Edsavio está com o pé do lado de Bringel como sempre esteve, com isso fica mais que divida a relação dele com o atual vereador Deval, que hoje faz parte do grupo de Dr.Valmir Filho, ou será do grupo do prefeito? 

Não voto em urubus! 

Morador do Bairro José Martins disse não votar em nenhum dos grupos que andam se comendo e querendo aparecer em cima da desgraça do povo! 

Perguntar não ofende

Luciano Capitão - Será que vai ser leal ao prefeito até o fim? Já que ele é um dos nomes dentro do grupo a ser candidato a prefeito ou vai ser fiel ao vice-prefeito Valmir Filho que é o primeiro da lista na sucessão de Alexandre Arraes?