COLUNA DE QUARTA-FEIRA


23 Acidentes de trânsito no fim de semana com uma vitima fatal 

23 ocorrências foram registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, no último fim de semana, com 21 acidentes de trânsito divididos em 17 motociclísticos e 04 automobilísticos.
Houve 05 transferências de pacientes para outras unidades hospitalares, principalmente para o Hospital Regional de Ouricuri, vítimas de acidentes de trânsito. Uma das vítimas transferidas foi a óbito, sendo identificada por Patrícia Kate, de 26 anos que residia no Distrito do Morais e faleceu em consequência de uma colisão envolvendo dois veículos na BR-316 na noite de sexta-feira, quando a mesma vinha como passageira em um dos veículos.

“Não tenho medo de enfrentar ninguém, eu sou sim pré-candidato a prefeito de Araripina, se for da vontade de Deus, nós vamos chegar lá.Disse Aluísio Coelho . 


Recentemente em uma entrevista na radio Arari Fm, o Pré-candidato confirmou o que todos nós já sabíamos, sobre sua pretensão em ser candidato a prefeito de Araripina.“Estou à inteira disposição de toda a classe politica de Araripina, que quiser debater comigo em rádio, universidades, enfim, aonde quiser a gente está preparado para debater.” Disse Aluísio Coelho. Agora futuros candidatos, vocês tem alguém com força de vontade, para debater aonde quer que seja, é só escolher a hora e o local. 


Dilma qualifica como "fato grave" execução de brasileiro na Indonésia


Em nota, a presidente condenou decisão do governo que executou o brasileiro Rodrigo Goulart  e prometeu lutar para acabar com a pena de morte.

Como esperado, a presidente Dilma Rousseff criticou a decisão do governo da Indonésia de executar o brasileiro Rodrigo Goularte, condenado por tráfico de drogas. Por meio de nota assinada pela presidente, divulgada pouco mais de uma hora depois da morte do brasileiro, o secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese expôs o desgaste na relação entre os dois países. 

Dilma foi informada sobre a condenação durante o voo entre Recife, onde participou da inauguração de uma montadora, e Brasília.