AUTARQUIA EDUCACIONAL DO ARARIPE COMPLETOU 40 ANOS


Formando pessoas e possibilitando o crescimento de muita gente neste período.  Uma história de intensas lutas, de significativas vitórias, principalmente neste ano de 2015, quando a instituição estava em riscos de sobrevivência.

Determinados a não permitir isso, face a importância da mesma, uma grande reformulação administrativa foi promovida e com isso a mantenedora das três faculdades da FAFOPA, FACIAGRA e FACISA, passou a ter equilíbrio financeiro e evolução pedagógica.

A data, dia 28, quando se comemora o Dia Internacional da Educação, foi também a data da fundação desta autarquia, celebrada com uma noite festiva e de homenagens para os que contribuíram para o seu crescimento.


O prefeito Alexandre Arraes, participaram do evento, juntamente com ex-prefeitos, ex-presidentes da AEDA, professores e alunos, o evento fecha um ciclo de 40 anos, tendo na sua condução os trabalhos da professora Maria Ramos, idealizadora da solenidade que propiciou grandes alegrias para o corpo docente e discente desta organização, que continuará prestando os seus relevantes serviços.