Banda 100 Stress, divulga áudio do DVD gravado em Araripina


Foi divulgado nesta segunda-feira o CD do DVD oficial da banda pernambucana, 100 Stress. Gravado em março deste ano em sua terra natal, Araripina – PE, com uma grande empolgação do público, o novo CD do DVD da banda apresenta canções inéditas, regravações e sucessos dos primeiros álbum’s da banda no total de 29 faixas.

No novo disco ao vivo, as belíssimas canções são interpretadas por Rayanna Sousah, Ricksson Lopes e Renan Domingues e como abertura tem o mais novo sucesso “Show Completo”, “No dia do Seu Casamento”, “Separa, Namora”, “Meu Novo Amor”, “Põe no Correiro”, “Alô”, “Alô, é da Rádio”, “Hoje Vai Chover Amor”, “Seu Nome é Bye, Bye” e inéditas como “Chega Chora”, “Cada Minuto”, “Coração Chora” e “Não, Não Vá”. O CD também apresenta um bloco de pisadinhas em 5 faixas.


O novo lançamento é o primeiro do projeto da assessoria da banda titulado “Semana da Banda 100 Stress” onde no período dessa semana (25/05 á 29/05) todos os dias serão marcados por lançamentos de vídeoclipes e conteúdo exclusivo para promover o novo DVD nas redes sociais. (Do Boa Informação)

Curta nossa Pagina>Araripinaemfoco<
Baixe agora  CLICANDO AQUI.