Vereador Luis Henrique desmente fotografos do Prefeito Alexandre Arraes


Em contato com nossa redação o vereador Luis Henrique, solicitou um espaço para vincular um vídeo de resposta sobre mentiras plantadas com nome dele. Recentemente o vereado foi alvo de uma armação feita por dois funcionários do prefeito Alexandre Arraes, que usaram de má fé com pessoas inocentes, pessoas humildes que não tem nada a ver com o ódio dessas pessoas.


É muito triste senhores escrever uma matéria desse porte, onde temos que mostrar a verdade de muitos corruptos, aproveitadores, difamadores, que não tem credibilidade com os políticos, e nem com a parte mais interessada que é o povo Araripeano. É vergonhoso esse tipo de gente, pois esses senhores sujam a imagem de Araripina, da imprensa local.


Será que o Prefeito Alexandre Arraes concorda com essas atitudes?


Caro Sr Prefeito do município de Araripina Alexandre Arraes, com todo respeito que temos a sua pessoa, essa redação em nome da população de Araripina, te fazemos um pedido. Controle seus empregados, pois não existe humildade neles. Lembre-se: Quem te colocou aí, nessa cadeira de prefeito foi o "povão" de Araripina, não foi só os "ricos" que votou em você, os pobres também!


Esses senhores aí, que andam mentindo, caluniando, usando as pessoas, um deles foi oposicionista. Falava mal de Alexandre, da família, até o irmão do prefeito prometeu arrancar as orelhas dele, mas parece que todos esqueceram. Hoje o mesmo vive defendendo o prefeito Alexandre Arraes.


Eu me lembro de certa vez conversando com esse Sr “falso moralista”, onde ele falava do prefeito Alexandre Arraes, e disse que o mesmo não terminaria nem o mandato como prefeito. Fico pensando se o prefeito Alexandre Arraes terminar esse mandato, qual será sua opinião sobre ele? 



Cuidado prefeito Alexandre Arraes esse que te defende já te atacou e difamou, não votou em você, e se não votou é porque não acreditava em seu plano de governo, ele pode troca de lado a qualquer momento. 



Vídeo Paulo Elias