Divannágoras diz está à disposição do grupo do Prefeito para disputar as eleições 2016

Numa entrevista no programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, o médico Divannágoras Holanda disse está a disposição do grupo do atual prefeito Alexandre Arraes, onde revela o desejo de dar um novo rumo a Araripina, com um sentimento de servi ao município.

Divonnágoras disse que como todo homem público e politico tem sim um sentimento e desejo de poder exerce um cargo onde possa contribuir com o desenvolvimento de Araripina. O médico ressalta que não é um desejo pessoal e sim um desejo coletivo. Pois, não posso somente dizer que sou candidato e pronto. Tenho que ter sobre tudo o desejo popular, um conjunto de força, além do apoio de um grupo. Disse ele

Sobre o posicionamento político de Divannágoras, ele confirma ser integrante do grupo político do prefeito Alexandre Arraes, e fez questão de lembrar que uma candidatura a prefeito passa por uma série de avaliações. Onde citou por exemplo que deve ser uma pessoa de boa índole com serviços prestados ao município, e que tenha um grupo político. – para finalizar ele disse que se for do desejo do grupo o nome dele está a disposição.


Extraído de Martinho Filho