Pensando em 2016 PSC não fará coligações proporcionais

Iniciando as articulações para as eleições do próximo ano, a executiva municipal do PSC no Recife definiu, durante uma reunião nesta quinta-feira (30), que não fará coligações nas chapas proporcionais em 2016. Além da decisão, o partido fechou cronograma com uma série de atividades para o segundo semestre com os pré-candidatos a vereador.

No encontro, presidente da executiva municipal do partido, Almir Vasconcelos, apresentou a relação dos pré-candidatos a vereador do Recife pelo PSC. Atualmente, estão filiados 34 homens e 12 mulheres que obtiveram entre 800 e 1.700 votos nas eleições de 2012.

De acordo com o deputado federal Silvio Costa, as atividades começam em agosto com um seminário sobre a história de Pernambuco. Em setembro, será debatida a Lei Orgânica do Recife. No mês de outubro, o tema a ser discutido será o Regimento da Câmara Municipal do Recife. Em novembro, o simpósio será sobre Direito Constitucional, quando serão debatidas a Constituição do Estado de Pernambuco e a Constituição da República.


Além dos seminários, o Presidente Almir Vasconcelos em conjunto com a Executiva Municipal, realizará uma série de encontros em todas as zonas eleitorais do Recife, onde serão ouvidos diversos segmentos da sociedade com o objetivo de coletar sugestões que serão defendidas na Câmara Municipal do Recife pela futura bancada de vereadores do PSC.

Extraído do Jamildo