Prefeito de Araripina concede entrevista ao Jornalista Edmar Lyra da TV GUARARAPES


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes foi entrevistado pelo Jornalista Edmar Lyra em um quadro apresentado por ele chamado Painel do Lyra.
Na entrevista foram abordados vários assuntos, como faculdade de medicina, energia eólica na região onde Araripina está sendo contemplada com algumas torres, falou do Aeroporto regional do Araripe, são João de Araripina.

Quando foi perguntado sobre a sua relação com Paulo Câmara, ele respondeu que mantem uma relação de parceria assim como era com o saudoso Eduardo Campos, e sabe das dificuldades que o governo está enfrentando, mas que na medida do possível tudo está se estabilizando.

Eleições passadas – O prefeito disse que apesar de não ter atingido a meta de eleger a sua esposa Roberta Arraes, foi uma votação expressiva para quem estava participando da primeira eleição, e nós imaginávamos que 38 mil votos dava para eleger Roberta, e agente na nossa planilha a gente sabia que Roberta iria passar dos 40 mil, mas devido alguns contra tempos que não valem a pena lembrar, não conseguimos chegar. Mas estamos confiantes e esperando o desenrolar das candidaturas para prefeito para que Roberta possa assumir o seu lugar de Deputada. Disse Alexandre

Alexandre disse que tem um grupo politico muito grande e que vai está escolhendo o melhor nome para disputar as eleições de 2016. 

Mas um ponto que chama atenção é que o prefeito não falou dos escândalos que a cidade passou por conta de uma operação feita pea Policia Federal e pelo CGU. 

Quando fala que tem um grande grupo o prefeito esquece que perdeu importantes aliados, como Bringel, o vice-prefeito Valmir Filho, Luciano Capitão e mais dois vereadores.  


Acompanhe a entrevista completa:

http://www.tvguararapes.com/