Araripina Futebol Clube regulariza mais três atletas


O Araripina Futebol Clube regularizou três atletas que estavam a espera para jogar, Brejeiro, Fernando e Felipe, já foram regularizados e estão a disposição do técnico Cleibson Ferreira para a partida de amanhã contra o Serrano.

O Clube tem apenas um ponto no campeonato, nas duas primeiras partidas o Araripina não foi bem, primeiro jogo contra o Petrolina começou ganhando, mas logo sofreu a virada, fato esse que também aconteceu contra a equipe do Afogados, pois o time começou ganhando, mas no fim do jogo sofreu o empate.

A partida de hoje é pelo Grupo A, Serrano e Araripina duelam no Estádio Pereirão, em busca da primeira vitória no certame.


A informações que os jogadores estão regularizados foram passadas através da pagina do clube. 


Em confronto de invictos, Belo Jardim e Afogados medem forças no Mendonção, na estreia do Calango em casa. Fechando os duelos da chave, o vice-líder Petrolina recebe o lanterna Flamengo de Arcoverde, no Paulo Coelho.

Pelo Grupo B, Ipojuca e Olinda, que venceram no último domingo, abrem a rodada no Estádio Luiz Brito Bezerra de Melo. Em seguida, é a vez de Vitória e Íbis se enfrentarem no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Finalizando os confrontos, Timbaúba e Barreiros duelam no Ferreira Lima, em busca do primeiro triunfo no Estadual.