Mais uma vez: Servidores municipais vão às ruas cobrar pagamento salários em Araripina


SIMA - Sindicato dos servidores municipais de Araripina, realizou na manhã desta terça-feira (02) um protesto reivindicando o atraso no pagamento dos servidores  municipais.


Vários servidores fizeram uma passeata seguindo por algumas ruas da cidade até chegar o ponto principal do protesto que era a prefeitura de Araripina. Além dos servidores à UESA União dos Estudantes Secundarista de Araripina também participou do movimento, além da imprensa, entre blogs, rádio e também a TV Grande Rio filiada à rede Globo de Televisão.

 O presidente do SIMA Tiago, ressaltou o desrespeito de algumas pessoas ligadas à prefeitura de Araripina, que usaram as redes sociais para criticar o manifesto dos estudantes que acontece semana passada, onde blogueiros e contratados da prefeitura de Araripina, que são ligados ao gestor Alexandre Arraes, usaram faces e blogs para dizer que o manifesto foi organizado por pessoas da oposição. Tiago disse que não vai responder a eles, pois a única satisfação que ele tem é com o servidor público de Araripina.