Aluízio Coelho diz que faz parte da oposição de Araripina, "tanto faço oposição ao prefeito Alexandre Arraes, quanto ao grupo de Raimundo Pimentel"

Política | Por Damião Sousa 

Numa entrevista concedida a uma rádio local na manhã de hoje (09), o médico Aluízio Coelho (PP) que atualmente é pré-candidato a prefeito de Araripina, fala de vários pontos relacionados a política e a crise.

Aluízio deixou bem claro que hoje faz oposição ao grupo do prefeito Alexandre Arraes e ao grupo do ex-deputado Raimundo Pimentel.  O médico fala da crise e diz que tem de tomar medidas de ajuste fiscal.

Em relação a saúde do município de Araripina, ele disse que por onde anda vê a necessidade das pessoas e, que hoje Araripina já poderia contar com número maior de PSFs, pois a demanda de pessoas que precisam de atendimento médico é muito grande para o quatro de atendimento que o município disponibiliza hoje. – “É preciso investir na saúde das pessoas, é preciso cuidar das pessoas, a saúde é onde se começa tudo na vida de um ser humano”. Argumenta o médico.

No tocante a política, Aluízio se revela como pré-candidato e único, diz ele, “hoje sou o primeiro pré-candidato a prefeito de Araripina, pois tenho a certeza que serei candidato, pois tenho ao lado o povo, as pessoas que querem uma renovação, chega de famílias no poder, temos que colocar o povo para governar o que é deles”.