Luciano Hulk na cidade de Exu-PE gravando para o quadro lata velha


O apresentador global Luciano Hulk, passou o dia de sexta feira (02) de Outubro em Exu, gravando para o quadro "Lata Velha" que é apresentado em seu programa semanal Caldeirão do Hulk.
O contemplado dessa vez foi o senhor Antonio de Adriano, que reside na Rua Pedro Apolinário no centro da cidade.

Antonio possui um Corcel muito antigo, mas que é o seu xodó...Todos em Exu sabem do seu cuidado e carinho  pelo seu ponçante. Um amigo conhecedor da história de carinho entre seu Antonio e o corcel, resolveu escrever para a produção de Luciano que se comoveu com a história e atendeu o pedido.

O Apresentador Luciano Hulk, passou praticamente o dia gravando na terra do rei do baião e chegou a ter um mau estar por causa do calor escaldante do Nordeste, chegando a ir parar no Hospital Municipal para se medicar, nada grave.

Luciano chegou a Exu disfarçado de andarilho em uma bicicleta toda caracterizada de acordo com o disfarce, e só após algum tempo se identificou para o senhor Antonio. Tomando então conhecimento da presença de Luciano na cidade, uma grande multidão se aglomerou na rua da casa do dono do corcel e ao redor de Luciano para tirar fotos e abraçar o ídolo que atendeu a todos com muita atenção.


Segundo informações, a matéria será exibida somente no final desse mês ou começo de Novembro. Confira algumas fotos:







Informações e fotos do Exu Noticias