Deputada Socorro Pimentel se reúne com o governador Paulo Câmara

Na foto: Dr. Iran, Deputada Socorro Pimentel, Antônio Figueira e o Gov. Paulo Câmara
Falhas na gestão da saúde pública no Sertão do Araripe e o surto de microcefalia no Estado foram os principais assuntos do encontro entre a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) com o governador Paulo Câmara (PSB), na tarde de hoje (23), no Palácio do Campo das Princesas.

A deputada relatou ao governador queixas de usuários e de profissionais referentes aos atendimentos no Hospital Regional Fernando Bezerra e na Maternidade Mãe Coruja, ambos em Ouricuri.

Ela citou, ainda, os problemas que envolvem a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) do município, que não foi entregue à população mesmo tendo as obras concluídas há cerca de um ano.

Sobre o surto de microcefalia, a parlamentar cobrou mais ações que priorizem a assistência materno-infantil e o exame pré-natal, a fim de identificar o problema com antecedência e evitar novas ocorrências.

Dra. Socorro se encontrará amanhã (24), com o secretário estadual de Saúde, Dr. Iran Costa, para fortalecer as cobranças já feitas ao governador Paulo Câmara, com o propósito de encontrar soluções para os problemas.

Marcadores: ,