Em menos de quatro horas, Santa Cruz registra dois homicídios


O primeiro crime aconteceu por volta das 13 horas de sexta-feira (20) no Sítio Juá, zona rural de Santa Cruz, no Sertão do Araripe pernambucano. Segundo informações da PM, a vítima Eugênio Jaques dos Santos, 20 anos, encontrava-se em um bar, quando avistou um Fiat Siena preto com dois ocupantes, no momento a vítima retirou-se do local, sendo perseguido pelo Siena.

Minutos depois, a vítima foi encontrada sem vida e com várias perfurações na cabeça provocada por arma de fogo. No local foi encontrado 04 cápsulas deflagradas do calibre 9mm.; familiares informaram que a vítima já tinha passagem pela policia por roubo. A ocorrência foi lavrada e encaminhada para a DPC 206ª.

O segundo crime aconteceu por volta das 16 horas da sexta-feira (20) no Sítio Varzinha Santa Cruz. Segundo informações da PM, um homem acompanhado de dois comparsas matou o próprio irmão com murros e uma facada no peito por motivo de rixa antiga.


No mesmo dia, a Polícia Militar localizou os três criminosos (foto acima) e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil em Ouricuri para as medidas cabíveis.

(Do Cariri Filho)

Marcadores: , ,