Socorro diz que o candidato dela a prefeito é Raimundo Pimentel

Numa entrevista de rádio a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), garantiu que Raimundo Pimentel ex-deputado estadual por três mandatos é o candidato apoiado por ela e por todo grupo que os seguem.

Falando sobre o possível candidato de Alexandre

Socorro disse que acha difícil qualquer pessoa em Araripina que tem um nome a zelar, ter coragem de se lançar como candidato do prefeito de Araripina, se fizer isso mostra que não tem amor ao povo de Araripina. – “É difícil alguém ter essa coragem, pois quem irá contra o povo de Araripina e a favor de atrasos de salários, contra uma investigação da policia federal, quem terá essa coragem?”. Essa foi à pergunta que a deputada deixou no ar.

A deputada foi direta em dizer, que o nome que ela irá apoiar em 2016, será o seu esposo Raimundo Pimentel, “não vejo pessoa mais bem preparada do que Raimundo, não porque seja meu esposo, mas porque conheço, sei da sua honestidade, sei do caráter como político e como pai de família então tenho certeza que Raimundo é o nome mais bem preparado para ser o representante do povo de Araripina”. Argumentou Socorro 


Marcadores: ,