Aniversariante do dia “Allyne Ribeiro”


Hoje eu quero dedicar esse pequeno texto para homenageá-la e dizer a ela, o quanto ela é importante para todos nós que a temos ao nosso lado, dizer a ela que a presença dela é a essência para a felicidade de qualquer pessoa. Encantadora, inteligente, humilde, virtuosa, franca, simpática, doce, carinhosa, em fim... Palavras para defini-la não falta, e se eu fosse falar todas iria faltar espaço aqui, então para expressar tudo em cinco letras eu quero te dizer, e tenho toda a certeza do mundo que você já sabe, “TE AMO”.


Quero agradecer a Deus por hoje, por você estar completando mais um ano de existência, de vida sábia e progresso. Estamos juntos no dia a dia para melhorar naquilo que trabalhamos, com a certeza de estarmos fazendo as coisas sempre melhor.

Tenho muito a lhe agradecer, em nome de uma equipe unida, em nome do aperfeiçoamento, que Deus a faça prosperar a cada dia, e que você continue com a garra e a decisão que sempre me mostrou ter, e que muito contribui para o sucesso do Araripina em Foco. Parabéns pelo seu aniversário minha linda! Seu amigo e companheiro Damião Sousa. 

Marcadores: , ,