Corpo de jovem morto a facadas é encontrado em Araripina


Um jovem identificado por Jean dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto a facadas por volta das 07:00 da manhã de hoje, terça-feira 26/04, em um terreno baldio nas imediações da Rua da Canastra e Rua 11 de Setembro, área central da cidade.

Conforme as primeiras informações policiais, a vítima apresentava entre 10 à 20 golpes de faca no corpo, sendo a maioria concentrados nas costas, peito esquerdo, cabeça e pescoço, e teria sido assassinado na noite de ontem para a madrugada de hoje, pois o cadáver não apresentava rigidez.


A vítima não portava nenhum documento de identificação e niguém no local soube informar onde ele morava. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e autorizou a remoção do corpo ao IML de Petrolina, que foi realizado por uma equipe da Afasal, assistência Familiar São Lázaro. Dezenas de curiosos se aglomeraram ao redor do corpo para acompanhas os trabalhos da polícia.

Informações anônimas de ouvintes chegadas ao repórter Fredson Paiva, apresentador do Programa Rota 903 na Ronda policial, da Arari FM, dão conta que a vítima foi vista no último domingo em companhia de dois rapazes aparentemente homossexuais, sendo um moreno alto e magro com cabelo crespo e outro magro, baixo, usando óculos redondo espelhado, os quais tomaram o rumo à ruas Henrinque Alves Batista e Rua do Padre, imediações onde o corpo foi encontrado.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 3º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 8º do ano no município. Esse também foi o 12º homicídio de abril na Região do Araripe e com esse crime já são 37 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.


Dados da Polícia Militar de Pernambuco




Marcadores: ,