Enquanto o prefeito lança seu pré-candidato, vereadores vão até o Ministério Público Federal denunciar o atraso nas obras da Operação Paradise.


Por Damião Sousa 

Na noite da sexta-feira (29), o motivo para alguns foi de festa, comemoração partidária, pois era o momento em que estava sendo lançada oficialmente a pré-candidatura do vereador Tião do Gesso para prefeito de Araripina, candidato do prefeito Alexandre Arraes (PSB), posteriormente também do palácio.

Mas enquanto essa festa rolava, mal sabiam eles, que cinco vereadores do município de Araripina, escolheram o maravilhoso dia de "festa alaranjada" para fazer mais uma denuncia contra os atrasos da obras de Creches, Escolas e Quadras no município de Araripina.

As denuncias segundo os vereadores foram baseadas conforme as denuncias feitas pela Operação Paradise, também no prazo de entrega das obras e no repasse da verba feita para a prefeitura. Antes de juntar todas essas provas, os vereadores fizeram uma visita a todas as obras que estão envolvidas na Paradise.

Os vereadores Luciano Capitão (PMDB) Presidente da Câmara, Bringel Filho (PSDB), Camila Modesto (PMDB), Doval da Saúde (PC DO B) e Adeval Regis (PMDB) foram até a sede do Ministério Público Federal que fica na cidade de Salgueiro, PE, para entregar a documentação da denuncia.

O que será que podemos pensar dessa atitude dos vereadores em fazer uma nova denuncia?!

Será que ainda existe chance desse processo da Operação Paradise resultar em alguma punição para o gestor municipal?


Ou será que o processo foi realmente arquivado, como disse o vereador Francisco Edivaldo em uma entrevista na rádio?

A população de Araripina quer saber como está o andamento do processo! 

Marcadores: , ,