Mulher é morta com facada no pescoço em Araripina, PE

Acusada Janykellys Alves
Por Allyne Ribeiro l Araripina em Foco l Fotos Whatsapp

Crime brutal em Araripina deixa população cada vez mais assustada, em menos de 24 horas dois crimes foram registrados na cidade.  Uma mulher foi presa suspeita de assassinar amiga, por causa da quantia de R$ 100,00, que seria para comprar drogas e bebidas alcoólicas, no bairro Vila Santa Maria, em Araripina (PE).

A vítima foi identificada como Maria Solange de Sá Conceição, 31 anos, vendedora, solteira, morta com um golpe de faca no pescoço, pela amiga, identificada como Janykellys Alves, de 29 anos, solteira, na noite da última terça-feira (26).
Vítima Maria Solange de Sá Conceição

Com base em informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime teria acontecido dentro da residência da vítima, onde o corpo só foi encontrado depois de uma ligação anônima que denunciava a acusada por agredir a mãe, um dia após o crime, na quarta-feira (27). O fato aconteceu depois que a acusada vendeu um botijão de gás para comprar drogas e bebidas alcoólicas com a vítima, foi quando aconteceu o desentendimento e a mesma acabou agredindo sua mãe.  A PM procurava a acusada por agredir sua mãe, quando foi encontrada pela polícia, a mesma confessou também que teria matado a amiga, levando a polícia até o local do crime .


Segundo a própria Janykellys o crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada de terça-feira, o fato aconteceu depois que a vítima tinha recebido R$ 100,00 da acusada para comprar drogas e bebidas alcoólicas, para as duas, e a vítima disse que tinha perdido o dinheiro. 


A polícia  isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.  A acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante (PE). 



Marcadores: , ,