Prefeito morde orelha de professor que cobrou três meses de salários atrasados


O fato aconteceu ano passado a data era 21 de dezembro de 2015, mas nos despertou uma curiosidade para postar e fazer um comparativo, porque já pensou se a moda pega em Araripina?

Iriam faltar dentes para o prefeito morder tanto professor...

Um professor de educação física da cidade de Boa Hora, a 150 km de Teresina, procurou a polícia para denunciar uma agressão supostamente cometida pelo prefeito do município, José Resende (PT). O servidor público Paulo José da Silva conta que foi mordido pelo gestor durante uma festa de formatura do 9º ano do ensino fundamental. O caso aconteceu durante o fim de semana.

"Eu estava na festa e fui educadamente pegar na mão dele e ele embriagado já veio falando desaforado no meu ouvido, dizendo que ele é quem manda na cidade. De repente eu só me dei conta da minha orelha sangrando. Mostrei aos alunos na festa e mandei fotografar o ferimento", relatou o professor.

O servidor público afirmou que o prefeito vive rotineiramente embriagado e que já teria protagonizado outros atos de agressão na cidade. A mordida foi na orelha esquerda do professor, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia da vizinha cidade de Barras e fez um exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

Na época o delegado Marcelo Dias, titular da delegacia de Barras, confirmou que a ocorrência foi registrada no plantão do sábado (19) e que tanto o professor Paulo José quanto o prefeito José Resende foram intimados a prestar depoimento na terça-feira (22) de dezembro de 2015 na delegacia.

Procurado pela reportagem, o prefeito José Resende negou a agressão e disse que o professor supostamente tenha se auto mutilado para incriminá-lo. O gestor petista ainda chamou o servidor público de mau caráter e falou que ele criou a situação para ganhar palanque, já que tem forte ligação com seus opositores.

"Eu estava em Teresina e cheguei na festa já por volta das 21h10. Quando desfizeram a mesa de honra eu fiquei ali com alguns amigos e ele estava na mesa ao lado com meus opositores. Ele veio, pegou na minha mão, apertou e voltou. Depois de voltar começou a me provocar querendo que eu reagisse, mas não houve contato físico e ninguém perto de mim viu isso", disse o prefeito.


Marcadores: ,